"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

24 março 2010

“Busca”

Algum tempo se passou
Desde que recuperei as esperanças
E continuei minha busca

A busca por alguém que me aceite como sou
Que não me obrigue a mudar
Que não me faça ser outra pessoa para agradá-la
Alguém que goste de mim pelo que sou
Sem se importar com as falhas
Estando comigo apenas porque sou eu

Vi as estações mudarem lentamente
Enquanto caminhava na estrada da vida
Lentamente procurando por esse alguém

Quando penso em parar
Surge uma centelha de esperança
Porem tudo se revela apenas mais um fracasso
Uma peça pregada pelo destino
Seria para prolongar minha dor?
Ou estaria me preparando para futuros casos

Sinceramente não sei
Não sei mais quem sou
O que quero
O que já fui.

Estou agora apenas vivendo por viver
Sem uma determinação que me faça querer avançar
Apenas avanço, pois não suporto a idéia de parar logo agora
Apenas esperando a próxima peça do destino

Sei que nela cairei,
Mas não ligo
Pois me ensinaram uma vez que:
“Melhor tentar e fracassar
Do que viver com a idéia na mente
De que:“Poderia ter dado certo”

Enquanto viver
continuarei a procurar essa pessoa
Mas será que minha alma gêmea
Realmente existe?
...♥...

Nenhum comentário:

Postar um comentário