"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

24 março 2010

Eu queria ser brisa
Eu queria ser a brisa morna
que acaricia seus cabelos
afaga seu rosto...
Em sua boca
descansar um beijo terno meu
Você sente a brisa soprando?
Sou eu sussurrando
a mudez de meus versos...
Num poema de amor calado
entrego-lhe minha alma
todo o amor que sinto por ti...
Distante de ti, a tristeza
fez morada em mim...
Queria você aqui comigo
secando em minha face
o sal de minhas lágrimas...
Eu queria ser a brisa morna
sentindo em mim seu calor
evaporando-me em ti...
Encurtando a distância
que existe entre nós

(Van Albuquerque)
...♥...

4 comentários:

Tânia T. disse...

Lindo, lindo, lindo!!
Amei...
:)))

O Toninho disse...

Goste muito.
bom fim de semana
beijinhos

Rute Beserra disse...

Que poema , lindo Aline, adorei essa estrofe!

"Eu queria ser a brisa morna
sentindo em mim seu calor
evaporando-me em ti...
Encurtando a distância
que existe entre nós."

Beijinhos , e ótimo final de semana a vc

Anônimo disse...

Estou encantada com seu blog,lindo,maravilhoso!
Parabéns pela sensibilidade e ternura!
Um abraço

Célia.

Postar um comentário