"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

22 março 2010

Canção..

Há uma musica
que minha alma canta
escrita pela solidão
com palavras saídas
do meu coração

Uma canção triste
que embala meus sonhos
cheia de lamentos
chorando a falta
que voce me faz

Eu queria ter-te perto de mim
minha alma só cantaria
canções alegres

A canção de estar contigo
Do meu amor por ti

( Maria Bonfá )
...♥...

Um comentário:

Hana disse...

Oi, então vim receber meu presente, minha imensa gratidão pela indicação, estou tão contente, amiga, pela confiança depositada e o carinho lá em meu blog, sabe cada vez mais da vontde de continuar plantando sementes, eu sei que vão ddar bons frutos, igual a semente do amor, que vc planta aqui! Querida muito obrigada, e vai lá que amanhã vou fazer um carinho a vc...espero qeu goste!
com carinho
Hana

Postar um comentário