"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

22 março 2010

Prêmio Concedido pela minha amiga Cris.
Obrigada minha amiga..Fiquei muito Feliz.
Convido a todos para visitar seu Blog "Mundo Particular"
no endereço http://mudosversos.blogspot.com/

Norma para o Prêmio Blog VIP:
eleger 10 (dez) blogs maravilhosos.
Basta copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs na sua opinião.


Essas são as regras.
Depois, cite-os em seu blog, não esquecendo de fazer o convite
para os seus leitores visitem o blog que lhe elegeu..



Obrigadaaa Cris..

Meus Anjos
sintam-se à vontade
pra aceitá-lo, é com muito carinho.
Aline
... ♥...

4 comentários:

Tânia T. disse...

Amei o selinho!!
Obrigada por se lembrar de mim!!Logo postarei no blog!!
Achei o layout novo lindo...Essas borboletas são o máximo.
bjos

Maria Bonfá disse...

fiquei muito feliz pela lembrança.. aceito com maior prazer.. obrigada vc é uum anjo.. beijão

Maria Lúcia disse...

Oi
Super lindo o selinho
estou levando pois sou
apaixonada por selinho.
Obrigada por dividir
com a gente.
Beijos...
Lúcia.

Rute Beserra disse...

Oi querida Aline, muito obrigada pelo selo, mas a querida Tania Marques, do blog endereço :http://marquesiano.blogspot.com/
, já me ofereceu esse selo, dia 6 de março, se vc verificar, vai ver que está lá no meu blog.
Mesmo assim quero lhe agradecer o carinho e a indicação!
Obrigadas pelas palavras de incentivo sobre meu trabalho(Contadora de história)
Beijinhos a vc

Postar um comentário