"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

21 fevereiro 2012

... ♥ ...


POR TODO AMOR QUE ME DOA


Por todo amor que me doa, definitivamente: desacorçoa-me.
Tira-me todo o ar, na razão infinita de me amar.
E por esse amor que me desenha, faz meu céu estar
sempre cheio de estrelas; faz brasas quase mortas
transformarem-se em imensas labaredas;
e ensina-me a viver na plenitude de todo o meu ser;
sendo sempre além de mim, sendo sempre eu e você...
dentro de nós, r...echeados de prazer. E nesse amor infinito,
ensina-me os caminhos desse imenso labirinto.
Dá-me asas, sorrisos e graça; tudo junto misturado,
divindade e pecado;o estado de estar
sempre muito mais que apaixonado.
No final é uma somatória; é pura química...
doses fortes de adrenalina.
Mas também é cheiro; sabores, pele e desejos.
Algo simplesmente que mora dentro de mim...
que sempre me acompanha por todos os cantos...
algo invisível e inexplicável.

(Adriano Hungaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário