"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

30 dezembro 2012

... ♥ ...


Na verdade, somos uma só alma,
Tu e Eu.
Nos mostramos e nos escondemos Tu em mim,
 Eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo.

( Rumi )

Um comentário:

rui disse...

Lais....podem passar um monte de anos..a minha amizade e admiracao por Si será interna.. voltei a ouvir uma musica fantastica..e ler coisas bonitas...e mais nao digo a nao ser que tenha um ano muito feliz Laís ..que tud lhe corra bem tanto a Si e seus familiares e amigos e continua ai a dar coisas bonitas para se ler..
Olhe amiga obrigada por me ter descoberto..posso dizer que fiquei feliz... mas tambem sabe se eu entra-se num blog com esta musica esta voz..Eu descobria de quem era..mas ainda nao tinha encontrado.xau Lais
Um beijo carinhoso para Si
Rui

Postar um comentário