"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.”
(Caio Fernando Abreu)

15 junho 2014

... ♥ ...
 

 Escreva-me


Escreva-me
quando o vento desfolhar as árvores
e os outros tenham ido ao cinema
mas você está sozinha,
pouca vontade de falar
então escreva-me
fará você se sentir menos frágil,
quando encontrar somente indiferença
nas pessoas...
você não se esquecerá jamais de mim
e se não tiver nada de particular para dizer,
você não deve preocupar-se,
eu saberei entender...
A mim basta saber
que você também pensa em mim por um minuto,
porque eu sei me contentar
com uma simples saudação
falta pouco
para estarmos mais próximos...
escreva-me
quando o céu se tornar tão límpido
e as jornadas se tornarem longas
mas você não esperar a noite,
se há vontade de cantar
escreva-me,
também quando você pensar que está apaixonada...
escreva-me.
 

(( Renato Russo ))
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário